domingo, 24 de julho de 2011

12/08/2007


Eu não sei como me sinto, se é que sinto algo. O tempo faz agente ver que as coisas são mais claras quando estamos sozinhos, então entramos em mundos nunca antes vistos e começamos a prestar atenção no que fomos, no que somos e no que pretendemos ser daqui a horas não fomos. Nesse tempo de solidão, me vejo como mais um perdido dentro de mim mesmo e distante dos outros que admiro, e os que me fazem sofrer. Estou numa busca de mim mesma, tentando encontrar o que de bom eu tinha, a vida não esta como eu queria que estivesse, porém dessa vez estou preparada pra qualquer coisa que possa acontecer. “Sempre ouvi os sábios dizerem que o tempo apaga tudo”.Que não basta só isso pra se aprender, é preciso viver. Arrisque! Existem várias portas, passe por uma e agüente o tranco, mas não desista de lutar, não desista de você, você é muito importante, o mundo espera por você...Tantas frases e tanto chão pela frente, e muros, e pedras, e abismos, e desertos, e pontes, e tempestades etc. E eu quero mais vida! Descobri nessa minha solidão secreta, que na verdade todos somos sós, em seu mundo às vezes vazios e às vezes admiráveis seres que caminham em direção de grandes e pequenos objetivos que nem eles mesmos às vezes entendem o porque. Tento entende-los e gostaria de ajuda-los, mas muitas vezes eu me vejo como eles. Continuarei andando na busca, no encontro de mim mesma. Tentarei fazer algo pra que nessa minha busca eu não afaste as pessoas, pois preciso delas por perto para minha evolução, gostaria que minha presença ás atingisse como seres humanos, que nesse encontro elas não se importarem com minhas atitudes... Seria bom se as pessoas entendessem umas as outras, sem julgamento e sim com entendimento, mas às vezes elas são impedidas, por causa se seu eu. Posso ser melhor, eu sei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário