sábado, 30 de julho de 2011

2010 Experiência





Sou cheia de defeitos, na verdade, quem não é? É impossível chegar a perfeição quando se vive em um mundo onde as pessoas são tão intolerantes...



A bondade de um ser não se manifesta só em palavras. Nossos atos às vezes são cruéis, mesmo achando que não sejam. Cada um muda conforme o que recebe de fora, infelizmente é assim! O homem julga sem perceber, ele não esta acostumado a agradecer e disfarça.



Não fale sobre o que você não sabe, tenha certeza no que diz, às vezes é melhor nem dizer. Cuidado para quem você conta seus segredos, seus sonhos...



Individualistas e mentirosos típicos do sistema dominante passarão em seu caminho vestidos como belos cordeiros ou floridas vestimentas impecáveis... Sua vida, alegrias e conquistas, dependem de suas escolhas.



Aprendi que a bondade se aprende com o mal que fazem a você, quando te jugam, quando te ferem, você sorri e diz: Aprendi!



Como pode o ser humano destruir a inocência, o que é a vida? Estamos em um colégio onde todos somos professores e alunos, às vezes somos bons e nos ensinam que temos que ser maus...



Tenho consciência das coisas que digo, estou num estado evolutivo de mudanças. Já fui feliz e fiz pessoas felizes. Sei que tenho muito a aprender, e saberes a trocar... Tenho muitos amigos por fazer, e muitos a reencontrar para nos abraçar. “Tenho mãe, filho e casa, nada é meu, mais é o que tenho! Tenho cama comida aonde eu for. Tenho um mundo grande onde eu posso ir, pessoas a conhecer e tempo a viver...”.


ANA LINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário